quarta-feira, 7 de julho de 2010

Perdido...














A gente tem que conversar, por as coisas no lugar.
Um amor que é tão bonito, bem maior que o infinito não pode acabar.
O seu orgulho é tão cruel, tem gosto amargo feito féu.
Desde que a gente se separou já não sei mais quem eu sou...
Estou perdido pelas ruas feito um cão sem dono...
Perdido no abandono implorando seus carinhos.
Sem seu amor me sinto uma criança, mais eu tenho a esperança, sei que um dia vou te amar.
Me dê uma chance de explicar o quando eu amo você.
Não é amor de carnaval. O meu amor é real, você tem que entender...
Me dê uma chance de explicar... Sem você não sei viver... Eu te quero aqui por perto, tô de coração aberto, tô qurendo amar você...
Zezé de Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥