terça-feira, 23 de novembro de 2010

Devaneios




DEVANEIOS!...


♥... eu acredito que é possível acariciar as pessoas com palavras!...

♥... não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam, quero novas histórias, maiores e melhores!...

♥... a ansiedade tem um efeito devastador, promove uma centralização de energia e pensamentos que me impedem de caminhar!...

♥... eu preciso ter bastante felicidade para que eu possa suportar os meus momentos tristes, dificuldades para vencer e me fortalecer a cada luta, sonhos para que a cada novo dia eu busque meios para realizá-los, um amor infinito que me aqueça a alma, uma fé inabalável e a esperança sempre para que não me faltes o desejo de viver a cada dia melhor, todos os dias!...

♥... tem dias que dou conselhos tão certos para os outros, mas eu mesma, não utilizo nenhum!...
♥... o olhar dos outros define o que somos?...

♥... a porta tinha estado aberta para mim, e eu não tinha ousado sequer pegar na maçaneta!...

♥... fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar em meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir a minha resposta!...

♥... pra quem sabe esperar, tudo vem a tempo!...

♥... toda virtude tem seu mérito próprio, porque todas indicam progresso na senda do bem!...

♥... a vingança é uma faca de dois gumes, fere nossos desafetos, porém faz estrago maior em nós mesmos!...

♥... o tempo resolve todos os males do coração!...

♥... a vida renova-se incessantemente, com infinitas oportunidades para sermos felizes!...

♥... a desilusão é apenas o cadáver da ilusão, significa que estávamos enganados a respeito de algo ou de alguém!...


(Extraido do blog da Dani, com todo orgulho claro, minha amiga do core!!! http://nolivrodavida.blogspot.com/)

Um comentário:

  1. belas frases perfeitas cheias de verdades lindo amiga que lindo e refletir y pensar en tudo belo

    saludos
    otima semana
    abracos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥