quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É noite aqui




É noite aqui.
Levanto os olhos pro céu como se quisesse caçar estrelas
 que me escapam em pleno vôo.
Pergunto-me, como é possível sentir alguém tão distante e,
no entanto, poder ler cada dobra de seus lábios.
O monstro de chocolate continua fazendo sombra na minha escrivaninha.
Continua nevando aqui.
Mas muito pouco.
Eu fujo da neve, para que meu coração não esfrie. 
Vai ver esta neve é a caspa de Deus coçando a cabeça,
enquanto pensa no que vai fazer comigo."(Pipa)


 ** Retirei esse lindo texto do blog   http://adoce-com-limao.blogspot.com/


Érica Cypriano ღ¸.•*•.¸

Um comentário:

  1. Estar em contato com a natureza e com DEUS, é sublime demais para ser comentado...bjin

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥