quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pescando luzes.




Sentada em frente ao mar
O céu estava deslumbrante
Uma linda noite de luar
Modificou o meu semblante

O que se passa por dentro
Fica guardado até se extinguir
Um delicado e saudoso momento
O que eu não queria, mas que tenho que sentir

Mas a força que tenta distrair meu coração
Para que eu possa admirar o céu estrelado
Vivendo a mesma dolorosa situação
Tentando ver sinais sem conseguir entender nada

De repente uma estrela começa a piscar
Fico hipnotizada, mas não sinto medo
Estaria querendo algo me revelar,
que por causa da dor não percebo?

Começa a piscar a estrela ao lado
É como se elas quisessem me mostrar
Meu pai e minha mãe no terreno sagrado
Que agora são duas almas felizes em seu lar

O lar harmonioso na outra dimensão
Acreditar nisso é o remédio da alma
A força que precisamos na emoção
A fé para prosseguirmos com calma 


Por Kátia Naegelle




Érica Cypriano ღ¸.•*•.¸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥