terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Outro selinhoooooooooo


Selinho que ganhei da Sandra do blog http://sanpoeta.blogspot.com/  ^^ Obrigada... amo selinhos =)

O selo tem algumas regras, e elas são:


1 - Terei que falar 10 coisas sobre mim.

1- Moro com meu filho
2- Amo loucmante minha família
3- Amo cães
4- Gosto de chocolate
5- Gosto de borboletas, flores, estrelas
6- Sou sincera e até estressada d+ com quem não é
7- Já fui casada
8- Hoje tô solteira uhuuuuuuuuu
9- Adoro viajar
10- Gosto de dançar...

2- Terei que passar o selo para 10 blogs.
Gigi
Deni
Lis
Butterfly Woman
Isabeli
Ada
Nana
Erica Vittorazzi
Andreia
Andreia Patrícia

Érica Cypriano ღ¸.•*•.¸

3 comentários:

  1. Oie querida obrigada pelo selo
    bjokassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como ganhar e mandar selinhos? Como funciona e onde posso adquirir os meus proprios selinhos? Desde ja agradeço...bjin
    Seu filhinho é lindo, Parabens...sou Professora de Educação Infantil no CEI da prefeitura e amo o que faço, todos os anos, tenho sempre entre dez e 24 filhos...amo demais!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥