terça-feira, 31 de agosto de 2010

ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥



Eu realmente não posso prever mudanças. Mas posso contar com elas. Sei que as mudanças são sempre inesperadas. E isso me faz mais feliz. Não vou dizer que não tenho pressa. A vida tem pressa. As pessoas vivem com pressa. E eu tenho pressa de ser alguém. De poder cuidar do meu filho. Cuidar de mim. Pressa de ser FELIZ. Uma pressa de viver que mede conseqüências. Mas, agora, vou dar o meu melhor, estrear minha vitória com muita dignidade. E vencer. Porque, meu amor, quando eu quero, eu posso. Eu nunca fui fácil. Por tanto as coisas não me vem fácies. Mais eu não desisto nunca, e cada vez que a vida me diz NÃO, grito,esperneio e mudo a situação. Eu tenho que lutar. Rabiscar papel em branco, chorar no escuro, fingir que está tudo bem (mesmo que a vida esteja sendo dura e doída), para então, poder conseguir... sem passar por cima de ninguém. Me interessa muito o que me espera. Eu estou disposta, apenas nesse momento, a esperar. A aprender, entender e me tornar melhor. Afinal, viver não é para qualquer um. E um sonho é sempre um sonho. Se você quer conhecer o mundo, vá. Mas não me venha com meias desculpas. Com meias verdades e obrigações.


Acredite: Viver um sonho não é difícil. Viver nunca é em vão. Uma hora eu acerto. E você acerta comigo!

Um comentário:

  1. Oi Érica !!!

    E.....na hora certa, vem a pessoa certa.Sonhe e sonhe mesmo, pois sonhar é realizar o futuro !
    BEIJOZZZZZzzzzzzzz de mel!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥