quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Voa Borboleta!


Que sonho é este, que se sonho acordada...
Que vida está escrita nas asas de uma borboleta...
Voa...
Voa... até um dia desaparecer...
Que sentimento me corre nas veias?
Que chama me percorre o corpo, invade minha alma até à sepultura...?
Que lágrima é está? Não lhe sei o nome, mas queima a minha pele!!! Será apenas uma lágrima, para a minha alma ver o arco iris, ou talvez uma lágrima que se esqueceu de cair quando o meu coração ainda estava vivo!!
Quem é o reflexo de mim mesma?
Que espelho é este que por vezes chora, e se parte em pedaços afiados de dor, pedaços tão pequenos, que o meu coração ja não sente, já não vive, já não escreve a historia que a borboleta levou para bem longe!
Sonhos...
Apenas sonhos me fazem sobreviver, me fazem sentir, me fazem sorrir...
Fingir...
Fingir ser feliz...!
Acordo cedo, mas desejo que o manto da noite me envolva em mais um sonho...
Nos meus sonhos sou feliz, encontro o que perdi em vida, encontro a chave para esta prisão... encontro o amor...
Mas quando acordo, volta aquela lágrima, volta o reflexo no espelho, volta a triste realidade, envolvida neste casulo!!!
E volto a sonhar acordada, esquecida por toda a gente, vivendo apenas para o meu despertar...
Acorda...
Acorda desta ilusão...
Acorda... a vida não pode ser assim tão cruel...
Acorda... se a borboleta se foi embora, um dia pode voltar, basta deixar esse coração amar novamente!
Acorda... não sentes o calor das pessoas que gostam de ti?
Acorda... o relágio não para, e a vida está nas tuas mãos, o futuro a ti pertence, acredita que aquele sonho ainda se vai tornar na relidade!!!
Acorda com o beijar das borboletas...
A noite é bela mas quando há estrelas... e esses olhos à muito que deixaram de brilhar...
Acorda... desperta para a vida... não estejas a sangrar, ninguém merece essas gotas que derramas, apenas te suja o teu caminho não o dos outros...
Será que não ves isso?
Não ves o teu casulo a querer abrir?
Não morras dentro dele, sem nunca teres visto o sol, e as estrelas...
Não morras nessa chama envolvida de gelo... deixa o coração falar... e sente cada pedaço da tua pele a despertar...
Olha a borboleta... vai ter com ela... e continua a escrever o teu destino...
Voa...
voa...
voa... com todas as forças... voa com esperança... e deixa que esse sentimento se transforme em AMOR...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥