quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥


Eu não sou e nem faço o estilo mulherzinha..
Mas tenho meus rompantes hormonais. Claro!
Pinto minhas unhas de vermelho. Laranja, azul, rosa, quase sempre, tenho só uma tatuagem ainda, (eu disse AINDA, pois vou fazer mais uma com o nome do meu filhote)..
Detesto esse ditadura da moda, de magreza esquálida e esquelética, um bando de raquíticas ditando a moda... Aff! Detesto calça frouxa, blusa larga(da), mas adoro uma calça apertada, afinal, tenho bunda e pernas para preencher, mas não é todo dia.. não ligo a mínima para o que os outros pensam!
Detesto regras, mas sigo todas com algumas estratégicas exceções.
Sou diplomática, educada, bem criada... mas sou má!
Sou muito mal humorada pela manhã.. e as vezes por dias inteiros, semanas...
Mas não sou (definitivamente) falsa, hipócrita..
Falo o que me dá na telha, expresso sempre minhas opiniões, Não gosto de magoar, mas isso não quer dizer que eu não xingue e grite... Isso acontece, claro! Mando meu recado direitinho!
Tenho inimigos, e sem hipocrisia, odeio cada um deles, não perdôo, tudo tem limite, o meu é claro e objetivo, não aceito que o ultrapassem, nunca!!
Não abro exceções, sou feita de extremos, sou purista...desorganizada, bipolar!
Sou condescendente com os que amo, benevolente, mas muito pouco paciente..
Sou sincera, sou carente... sou forte!
Na verdade o que me mata é o incompleto, é a incerteza e o vazio.
Não vivo de esperanças, ando e olho sempre para a frente... mas tem algo no passado que me incomoda. Não há nada mal resolvido, não mesmo... Independentemente para mim falar ou não, ver ou não, não muda o que eu sinto e penso, não posso e não consigo explicar e não vou!
Não vivo do passado.
Ninguém suporta toda a verdade, essa é a grande verdade da vida!
Demoro muito a tomar uma decisão, pondero, calculo, analiso, mas se a tomo é definitivo!
Mas não há nada que me impeça de voltar atrás, só idiotas não voltam atrás..
Escalei muitas montanhas, mas nem todas as pedras que removi do meu caminho guardei, joguei muitas delas em quem merecia e algumas em quem não merecia... mas plantei flores por ele também e colho cada uma delas com alegria.
Me arrependo de muita coisa que fiz, pouco das que não fiz.
Sou intolerante.
O amor para mim tem nome e sobrenome...
Simplicidade e humildade é o meu mantra.
Tenho meus abismos, minhas loucuras, algumas habituais...
Tenho medo!
Da morte, de perder meu filho João Pedro, de perder a memória, de não conseguir o que almejo por pura incompetência minha, por desídia!
Não!
Detesto o vazio: das palavras, das atitudes, das pessoas!
Mas sei que qualquer um de nós já amou errado, já odiou errado..
Sei que não há maior vingança que o esquecimento..
Mas defendo meus direitos, independente do meu ofício!
Não sou escrava de lamento, nem tenho ferida de enfeite!
O rigor não me seduz, a perfeição muito menos.
Como se não bastasse, dificilmente saberei onde isso começa e onde isso termina..
Mas não ligo mais.
E tem o seguinte: para os que me odeiam, não vou desistir, nem me matar, muito menos enlouquecer... há muito ainda o que incomodar!
Não sou a pessoa mais feliz do mundo e nem quero ser, não acredito em pessoas felizes demais, que riem o tempo todo... Ninguém vive em um eterno comercial de margarina..Ou estão se enganando ou estão enganando os outros..
Desconfio muito de pessoas donas de si, "que não levam desaforo para casa", pessoas que fazem e acontecem. Geralmente não fazem e nem acontecem. Isso é muito mais insegurança que qualquer outra coisa, claro!
Pessoas que não riem de si mesmas, que levam a vida a sério demais e nunca relaxam.
Detesto crueldade, prepotência, onipotência! Detesto pessoas que se acham melhores que os outros...
Me interesso pelas diferenças, mas é muito bom conviver com pessoas parecidas com você.. é muito bom compartilhar!
Não acredito em unanimidades... dificilmente abro concessões!
Não sou mais a mesma, mas permaneço sendo eu...

Um mundo repleto de contradições.

EU POR PATY MOTA, COM ALGUMAS ALTERAÇÕES FEITAS POR MIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥