sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pensando em você...


Tenho trabalhado tanto, por isso mesmo talvez ando pensando assim em você. Brotam espaços azuis quando penso. No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tolo, meio melodramático, e penso então... tule, nuvem, castelo, seda, perfume, brisa, turquesa, vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e pestes se alastram e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca na minha mão, eu toco na sua. Boas e bobas são as coisas todas que penso quando penso em você. Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em você. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assentada aos poucos, e com mais força enquanto a noite avança.Nada que eu penso de você ameaça. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão frequente.

Caio Fernando Abreu

ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥

2 comentários:

  1. Que post lindo Érica adorei bjus amiga !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... realmente mto apaixonado o autor...
    qro mais textos desta autoria!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥