quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um abraço...


Bom dia amores, apartir de segunda vida nova, novos ares, novos amigos, nova casa, trabalho novo... mas, nem por isso esquecerei a velha vidinha, o meu passado quem eu fui, quem hoje sou (trabalhando muito pra melhorar sempre)... não vou esquecer cada amigo que fiz, cada sorriso, cada carinho, cada palavra de incentivo e de amizade!!!

Obrigada, de coração, a cada um que fez, faz e sempre fará parte da minha vida, do meu caminhar e que me ajudaram a ser quem sou, mais feliz e mais doce!!!

Abraços, beijos, xeiros, afagos, apertos para Juh, Bellzita, Dan, Lis, Kroll, Dani, Ozias, Van, Josh, Josafá, Vládia, Mariah, Lenna, Elis, Naná, Cris, Betha, Paty... e me desculpem se esqueci de alguém, meus amados do meme...

Obrigada, a todos e todas que me seguem... não é um Adeus, é um até breve, assim que tudo estiver certinho volto pra postar de novo, pois adooooooooooooro isso aqui, adooooooro o meme e amooooooooooooooooooooooo cada um de vcs!!!

ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥

7 comentários:

  1. Não creio,Érica!!! Tu conseguiu o emprego?decidiu mudar de lugar?? Parabéns.
    Ah, flor, obrigada pela amizade. Gosto muito de você.Mesmo longe e não se falando como antes não a esquecerei, amiga.
    Desejo SUCESSO nessa nova empreitada.
    E, depois de tudo posto em ordem, volte para a gente, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Miga que Deus ilumine seu caminho e que dê tudo certo...e não demora ta!
    Vi que vc colocou a borboleta no cursor que fofa mais bonita que as estrelinhas ficou lindo!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oieeee...
    Passando p desejar uma ótimaaa semana!!!
    Obrigada pela visita no meu blog...
    Seu blog esta showwwwwwwwwwwwwww
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu blog...


    E que seja bem feliz no novo rumo que esta tomando.


    :)

    ResponderExcluir
  5. Érica, fiquei muito feliz com a sua visita em meu simples blog, também andei "curiando" rsrsrs o seu blog e achei lindo e rico, parabéns, já estou te seguindo! um xerinho, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Suas Expressões
    João Lenjob

    Decorei cada traço de suas expressões
    Tanto que não durmo sem pensar em seu sorriso
    E não acordo sem me felicitar com seu olhar
    Penso em seu jeito, suas mãos, seus toques
    A sua voz que ecoa marcas em meu ovido
    Impressionante, delirante, cintilante.
    Suas expressões me tocam, me presenteiam
    Me exibem a doçura completa de seu ser
    Me chamam, me clamam, me seduzem
    Meus olhos quando fechados, lhe encontram
    E jorra em mim a alegria de tê-la conhecido
    Chove em mim a gratidão infinita de tê-la vivido
    De tê-la conquistado e não perdido
    De tê-la intensamente amado.

    ResponderExcluir
  7. Ericora, caminhar sempre é preciso menina, e é bom qdo não tememos novas paisagens, novs paragens...que te seja doce esse caminhar, que tenha sempre força e fé nas suas passadas. Boa sorte pro que há de vir ,viu!

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥