quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Família



Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu:
"desculpe-me,por favor; também não a vi."
Fomos muito educados, seguimos nosso caminho e nos despedimos.

Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.

Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente

gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse

quão dura que lhe falei.

Ao me deitar Deus me disse suavemente: "Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama.

Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta.

São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul.

Estava calado para te entregar, para fazer uma surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos..."

Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse: "Acorde querido! Acorde! Estas são as flores que você cortou para mim?" Ele sorriu e disse: "Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você, em especial a azul." Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. Ele respondeu:

"está bem mamãe, te amo de todas as formas."

Eu também te amo e adorei as flores,

especialmente a azul....

Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a Família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida.

Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família.

Será que não é uma inversão

pouco inteligente?

Então, que há detrás desta história?

Você sabe o significado de

Família em inglês?

F A M I L Y:

"Father And Mother I Love You"

(Papai e Mamãe, eu os amo)



Um comentário:

  1. Olá Érica;
    Retribuindo a visita e eis que? Agora sou seu SEGUIDOR nº 100.
    Que legal, heimm?
    Seu João Pedro é muito lindo, deve ser referência aí em São Carlos! Parabéns!
    Bem, agora vamos nos encontrar virtualmente, quase sempre, aqui nos nossos blogues. Mas se precisar, estou também no twitter @davinianas ou no DAVINIANAS@YMAIL.COM
    Abraço!
    Davi "Tinho" Costa

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥