sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um momento meu!!!

UM MOMENTO MEU, QUE VIVO ATÉ HOJE COM GRANDE FELICIDADE E AMOR... E ESPERO VIVER ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS QUE DEUS ME PERMITIR AQUI ESTAR, FOI E É O JOÃO PEDRO... MEU MAIOR PRESENTE, MEU MAIOR DESAFIO, MINHA MELHOR PARTE...

J
eitinho dengoso
O
rgulho da mãmãe
A
mor da minha vida
O
lhos brilhantes


P
edaço de mim e da minha alma
E
ternamente te amarei
D
entro de meu coração sempre te guarderei
R
esposta a todas as minhas orações e indagações
O
melhor momento da minha vida!!!


ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥


2 comentários:

  1. Que Lindo,Érica!!
    Ser mãe é Maravilhoso ;)
    Beijos
    Debyanna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Érica, passando para lhe desejar uma excelente semana e também para dizer que adorei seu post - momento meme - o João Pedro é muito fofo. Parabéns por esta benção recebida!... Bjs no ♥

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥