quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me deixa ser EU...


Me deixa ser EU, gostar de coisas bobas, sentir, chorar quando for preciso...me deixa sonhar acordada e não ligar para os outros...me deixa cantar bem alto! Andar na chuva e te beijar no meio da rua...me deixa falar besteira, dormir às 02:00 e só acordar lá pelas 13:00...me deixa ser livre e dar um sentido mais amplo a palavra "viver"...me deixa em paz quando eu precisar ficar sozinha...me deixa assistir desenho e ser criança até quando eu tiver 70 anos...deixa que eu ame quem não me ama e ouça a mesma música mil vezes...deixa eu sair com meus amigos, brigar com meus irmãos...deixa eu comer ovo de páscoa no dia da bandeira, ter medo...deixa eu rir quando não pode, comer a sobremesa antes do jantar, viajar pra bem longe, surtar, dizer que eu te amo...me deixa... ser feliz, apesar das coisas serem difíceis, mas que eu possa ser inteiramente feliz, como der, do meu jeito.

Origem: Glasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥