terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pés cansados - Sandy


Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer.
Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥



5 comentários:

  1. OW xará...eu gosto muito dessa música, a sandy voltando a midia com tudo...será?Assim espero.

    Obrigada pela visita viu!

    Te sigo pra que possamos nos ver mais vezes.

    Bjosss]

    Erikah

    ResponderExcluir
  2. Lindo aqui!!!
    Obrigado pela visita! venha mais vezes!
    Já estou seguindo tb!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica!! Que gostoso vir aqui e ler um belo poema. Quero agradecer de coraçãoa visita e dizer que atualizei agora o meu blog com mais cinco poemas novinhos. Espero novamente você lá. Beijos!!!

    João Lenjob.

    ResponderExcluir
  4. Cuando somos de un lugar, es inevitable el no volver... cuando el amor nos hace luchar mil batallas... no importa que tan cansados estemos... nuestros pasos regresaran...

    Lindo post... muchos besos...

    feliz miércoles

    ResponderExcluir
  5. Nossa Erica adoro vim aki e ler essas lindas mensagens que mim acalma.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR BORBOLETAR POR AQUI!!!
ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥